Outros

Fios de Sustentação

O Lifting com fios de PDO é um novo método de suspensão dos tecidos da face e corpo, com o uso de fios 100% absorvíveis compostos de polidioxanona (PDO) que prometem, além do lifting dos tecidos, o estímulo da produção de colágeno através do processo cicatricial em torno deles. Com anestesia local, no próprio consultório dermatológico, as pequenas agulhas são introduzidas e deixam o fio logo debaixo da pele. Todo o tratamento dura entre de 40 e 60 minutos. Dentre as indicações estão: Flacidez facial, Contorno da mandíbula, flacidez do pescoço, queda das sobrancelhas, sulcos faciais (bigode chinês, marionete), rugas periorais e periorbitárias, umbigo triste.

LED

É um tratamento tecnicamente descrito como fotomodulação. Essa tecnologia utiliza diversos diodos emissores de luz (LED), que expõem a pele a uma sequência precisa de pulsos. As ondas eletromagnéticas estimulam a atividade celular, fazendo com que as células da pele reajam de forma semelhante às células mais jovens. Diferentemente da Luz Pulsada Intensa (IPL) e de tratamentos leves similares, o LED não depende dos danos térmicos e sucessiva resposta imunológica para o sucesso do procedimento. O tratamento com LED utiliza uma luz menos invasiva, que aumenta o metabolismo celular. Na maioria das vezes, é utilizado como adjuvante no tratamento a laser. Além disso, é aplicado para tratar a pele sensível, rosácea, com rugas finas ou danificada pelo sol. A fim de diminuir o processo inflamatório, pode também ser utilizado após procedimentos cosméticos e para tratamento de doenças inflamatórias – como dermatite seborreica, psoríase, herpes e alergias. Os principais benefícios desta terapia estão associados à redução da inflamação, sendo uma ótima opção no tratamento coadjuvante de queimaduras solares, pele desvitalizada e reparação da pele após procedimentos ablativos, como laser de CO2. Pode ser aplicado em qualquer região do corpo, incluindo o colo, braços, pescoço, pernas e costas.